Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscrições abertas para o curso de extensão gratuito “Dramaturgias Abertas”

Estão abertas até 15 de outubro as inscrições para o curso de extensão presencial e gratuito “Dramaturgias Abertas”, a ser ministrado por Cynthia Gusmão.

O curso de extensão é oferecido pela área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo.

O curso objetiva investigar e experimentar a criação de formas breves, a partir da apresentação de processos dramatúrgicos não-lineares, marcados por poéticas de desalienação, interculturalismo e pós-mimese.

Mais informações e inscrições aqui. 

Recentes

21/05/2024

SP Escola de Teatro abre 4 novos cursos gratuitos na Oficina Cultural Oswald de Andrade

20/05/2024

Oficina “Artistas Realizadores” começa na SP Escola de Teatro com Carmo Dalla Vecchia

20/05/2024

Helena Ignez, conselheira da Adaap, dirige o filme “A alegria é a prova dos nove”, com Ney Matogrosso

17/05/2024

Inscreva-se para a oficina gratuita Manás Laboratório de Dramaturgia

17/05/2024

Veja como foi o lançamento do livro Entre Almanach 2024 na SP Escola de Teatro

16/05/2024

SP Escola de Teatro lança hoje (16) livro em parceria com Universidade de Gda?sk, da Polônia

16/05/2024

Estudantes de Direção apresentam Mostra de Microcenas neste sábado (18)

15/05/2024

Paloma Alecrim, estudante da SP Escola de Teatro, fala da sua luta com a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA); saiba como apoiá-la!

14/05/2024

Participe da mesa de discussão “LGBTQIAP+ nas Artes”

441 de 980 resultado(s)