Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Fotos: curso “O cinema da Boca por quem fez a Boca”

Acontece até junho na unidade Roosevelt da SP Escola Superior de Teatro – Faculdade das Artes do Palco o curso de Extensão Cultural “O cinema da Boca por quem fez a Boca”, ministrado por Nicole Puzzi.

As aulas abordam o cinema nacional durante o período da Ditadura Militar, em especial o cinema da Rua do Triunfo, conhecido como Boca do Lixo, que reuniu nos anos 1960 a 1980 grandes nomes, como Carlos Reichenbach, Rogério Sganzerla, Ozualdo Candeias e Walter Hugo Khouri. 

Veja como foi o início do curso, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

04/11/2024

Associação Brasileira das Organizações Sociais de Cultura promove evento de 20 anos nessa quarta (6)

31/10/2024

Programa Oportunidades e estudantes promovem atividades teatrais no Centro de Acolhida da Mooca

30/10/2024

Confira como foi a abertura do curso “Autonomia Financeira Trans: Empregabilidade, Empreendedorismo e Projetos Socioculturais”

29/10/2024

Estudantes da SP Escola de Teatro apresentam seus segundos experimentos do semestre

29/10/2024

Veja como foi a oficina “O corpo negro e o teatro” na SP Escola de Teatro

29/10/2024

SP Escola de Teatro se despede da artista sueca Suzanne Osten

28/10/2024

SP Escola de Teatro abre período de transferência interna de estudantes dos cursos técnicos

24/10/2024

Obras inéditas do Atelier de Composição Lírica estreiam no Theatro São Pedro com libreto de Luísa Tarzia, aluna da SP Escola de Teatro

23/10/2024

Programa Oportunidades realiza atividade de contrapartida na Faculdade Cultura Inglesa

468 de 1155 resultado(s)