Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi o curso de extensão “Iniciação ao Circo”

Aconteceu entre agosto e setembro, na unidade Brás da SP Escola de Teatro, o curso “Iniciação ao Circo”, curso de extensão gratuito ministrado pelos artistas Lui Castanho e Helen Maria.

O curso foi uma iniciativa da área de Extensão Cultural da SPET.

O objetivo do curso foi introduzir as pessoas alunas ao universo circense através de aulas práticas de iniciação a diversas modalidades circenses, especialmente malabares, manipulação de objetos, acrobacias aéreas e fundamentos de acrobacia de solo, além de incentivar a criatividade e o desenvolvimento de expressão artística vinculada à prática circense.

Confira as imagens do curso, nos registros de Ana de Castro.

Recentes

12/08/2024

Mostra Vocabulários, sobre gênero e sexualidade, acontece de 20 a 22 de agosto na SP Escola de Teatro

12/08/2024

Bolsa-Oportunidade do 2º semestre de 2024: confira a lista de entrevistas agendadas

09/08/2024

Veja como foi a peça “O Filho da Geni” na SP Escola de Teatro

08/08/2024

José Miguel Wisnik inicia o semestre letivo com os novos estudantes da SP Escola de Teatro

07/08/2024

Rodolfo García Vázquez, coordenador da SP Escola de Teatro, participa de atividades pedagógicas na Suécia e na Noruega

06/08/2024

Semestre letivo começa na SP Escola de Teatro com recepção aos novos estudantes; veja como foi

06/08/2024

Retrospectivas Quem somos Gestão Prêmios da Adaap Núcleo Tumulto de Investigação Cênica promove atividade com estudantes ingressantes

02/08/2024

SP Escola de Teatro abre seleção para Bolsa-Oportunidade do 2º semestre de 2024

01/08/2024

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Piracicaba

261 de 882 resultado(s)