Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Abertas as inscrições para o workshop de Cultura Drag

Estão abertas até 23 de janeiro as inscrições para o workshop presencial e gratuito de Cultura Drag, que será ministrado na SP Escola de Teatro pela drag queen Tchaka. O curso de extensão é iniciativa da área de Extensão Cultura da SPET.

O workshop surge da necessidade de proporcionar um espaço inclusivo e educativo, onde a diversidade e expressão de gênero sejam celebradas e compreendidas, desmistificando estereótipos e promovendo uma compreensão mais profunda sobre as experiências das drag queens e dos drag kings.

Mais informações sobre inscrição, seleção e aulas estão na página do curso, no site da SPET.

Os aprovados serão divulgados em 24/1, com matrícula online em 25/1. As aulas serão de 30/1 a 2/2.

Recentes

30/08/2024

SP Escola de Teatro realiza Mostra de Microcenas neste sábado (31)

30/08/2024

Processo Seletivo 2025/1: Confira o resultado dos pedidos de isenção ou redução da taxa de inscrição

30/08/2024

Programa Oportunidades divulga lista de classificação da Bolsa-Oportunidade 02/2024

29/08/2024

Confira como foi a Mesa de discussão “Teatro Político Peru – Brasil: Conexão América Latina”, na SP Escola de Teatro

29/08/2024

Inscrições abertas para o curso “Montagem Teatral: Criação de Uma Peça Marginal”

28/08/2024

Veja como foi a oficina internacional com Johanna Hörmann na SP Escola de Teatro

28/08/2024

Lançamento do livro “Monges de Salém e o Político Foragido” em São Paulo acontece em 30 de agosto, na SP Escola de Teatro

28/08/2024

Veja como foi a leitura de “Elegbára Beat”, na SP Escola de Teatro

27/08/2024

Veja como foi a Mostra Vocabulários: Gênero e Sexualidade, na SP Escola de Teatro

243 de 880 resultado(s)