Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Confira a programação do 3º dia do SP Transvisão 2024 – Semana da Visibilidade Trans

SP Escola de Teatro, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, gerida pela Associação dos Artistas Amigos da Praça (ADAAP), promove de 30 de janeiro a 2 de fevereiro a 12ª edição do SP Transvisão – Semana da Visibilidade Trans.

O evento, totalmente gratuito, traz palestras, debates, exposição, shows, performances e podcast e é uma das mais importantes iniciativas do tipo no Brasil, feito em parceria com a Secretaria Nacional dos Direitos das Pessoas LGBTQIA+, do Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania. O tema desse ano é “Transcendendo barreiras: políticas e direitos para uma vida plena”.

Confira a programação do terceiro dia, 01/02, quinta-feira:

13h – “Cozinha Falada”. O encontro busca abordar de maneira dinâmica a situação alimentar de pessoas transexuais, travestis e não bináries na perspectiva do Direito Humano à Alimentação e à Nutrição Adequadas. Durante a conversa serão oferecidas dicas nutritivas e orientações sobre os programas de segurança alimentar e nutricional. As pessoas presentes terão oportunidade, também, de degustar uma preparação saudável. Com: Benício Paiva e Aline Rodrigues Alaja.

16h – Mesa de debate: “Envelhecimento: reflexões sobre a vida trans na velhice”
Com: Gil Santos, Lili Vargas, Milton Crenitte e Renata Peron

19h30-21h – Roda de conversa: “Narrativas Transmasculinas no espaço de acolhimento”. No Centro de Acolhida João Walter Nery (R. Carlos Escobar, 86 – Santana)

20h: Show com Erick Barbi

Recentes

09/08/2024

Veja como foi a peça “O Filho da Geni” na SP Escola de Teatro

08/08/2024

José Miguel Wisnik inicia o semestre letivo com os novos estudantes da SP Escola de Teatro

07/08/2024

Rodolfo García Vázquez, coordenador da SP Escola de Teatro, participa de atividades pedagógicas na Suécia e na Noruega

06/08/2024

Semestre letivo começa na SP Escola de Teatro com recepção aos novos estudantes; veja como foi

06/08/2024

Retrospectivas Quem somos Gestão Prêmios da Adaap Núcleo Tumulto de Investigação Cênica promove atividade com estudantes ingressantes

02/08/2024

SP Escola de Teatro abre seleção para Bolsa-Oportunidade do 2º semestre de 2024

01/08/2024

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Piracicaba

01/08/2024

SP Escola de Teatro recebe novos estudantes nesse sábado (3) na unidade Brás

31/07/2024

10º episódio da segunda temporada do podcast SP Transvisão chega ao Spotify

261 de 880 resultado(s)