Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Programa Oportunidades promove roda de conversa sobre vivências na Fundação Casa Chiquinha Gonzaga

Acontece em 12/4, na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro, uma roda de conversa promovida pelo Programa Oportunidades. O tema da roda são as vivências de oficinas feitas na Fundação Casa Chiquinha Gonzaga, que recebe meninas socioeducandas.

O evento contará com uma estudante egressa do curso de Cenografia e Figurino, Cynthia Cirqueira, contemplada pelo Proac 43/20023 de oficinas culturais. Também contará com a convidada Yasmin Monteiro e terá a mediação de João Martins, da equipe do Programa Oportunidades da SPET.

Sobre as ministrantes

Somos um coletivo de arte educadoras/es e educadoras/es. Todes trabalhamos com arte, seja plásticas ou cênicas. Entendemos a importância e o papel social da arte e movidos pelo mesmo propósito idealizamos o coletivo, dando início as nossas atividades no ano de 2024.

Recentes

04/04/2025

Inscreva-se no curso de extensão gratuito “Dança Sem Fronteiras: Movimento e Vídeo Arte”

04/04/2025

Processo Seletivo 2025/2º semestre: confira o resultado dos pedidos de isenção ou redução da taxa de inscrição

02/04/2025

Inscreva-se no curso de extensão gratuito “A composição do personagem a partir da palavra”

01/04/2025

Veja como foi a peça “VINTE E TRÊS: [encruzilhada no tempo: cênico, da memória e da realidade]”

31/03/2025

Veja como foi a peça “A CobraDORa” na SP Escola de Teatro

28/03/2025

Veja como foi o lançamento do livro “Antologia do Teatro Brasileiro, vol.2” na SP Escola de Teatro

27/03/2025

Peça “Reza Cotidiano” entra em cartaz em 5 de abril na SP Escola de Teatro

27/03/2025

Ouça o segundo episódio da 3ª temporada do Podcast Phedra, com Athena Joy

26/03/2025

Mostra de Microcenas acontece neste sábado (29) na SP Escola de Teatro

108 de 914 resultado(s)