Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi o início do curso “1 minuto de falso naturalismo” na SP Escola de Teatro

Começou no último dia 13 na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco o curso de extensão gratuito “1 minuto de falso naturalismo”, ministrado por Luluh Pavarin, atriz e diretora.

Até 14 de fevereiro, o curso vai oferecer aos atores a oportunidade de criar seu próprio “cartão de visita” em diferentes linguagens. Ele envolve cenas de poucos minutos gravadas para audiovisual, microcenas para teatro e performances, permitindo aos participantes utilizá-las em audições, agências, plataformas digitais e gravações para diretores de TV, cinema e produtores de elenco.

+ Confira os cursos de extensão cultural com inscrições abertas

Veja como foi a aula inaugural do curso nas imagens de Clara Silva.

Recentes

08/08/2024

José Miguel Wisnik inicia o semestre letivo com os novos estudantes da SP Escola de Teatro

07/08/2024

Rodolfo García Vázquez, coordenador da SP Escola de Teatro, participa de atividades pedagógicas na Suécia e na Noruega

06/08/2024

Semestre letivo começa na SP Escola de Teatro com recepção aos novos estudantes; veja como foi

06/08/2024

Retrospectivas Quem somos Gestão Prêmios da Adaap Núcleo Tumulto de Investigação Cênica promove atividade com estudantes ingressantes

02/08/2024

SP Escola de Teatro abre seleção para Bolsa-Oportunidade do 2º semestre de 2024

01/08/2024

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Piracicaba

01/08/2024

SP Escola de Teatro recebe novos estudantes nesse sábado (3) na unidade Brás

31/07/2024

10º episódio da segunda temporada do podcast SP Transvisão chega ao Spotify

30/07/2024

Cursos de extensão agitam o mês de julho na SP Escola de Teatro

315 de 934 resultado(s)