Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi o espetáculo “Laudelina” na SP Escola de Teatro

Aconteceu em julho na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco a temporada do espetáculo “Laudelina” solo poético-documental com dramaturgia e atuação de Rafaele Breves e direção e cenografia de Luiza Loroza.

O espetáculo entrelaça a trajetória de Laudelina de Campos Melo — mulher negra, trabalhadora doméstica e referência histórica na luta por direitos trabalhistas no Brasil — com as memórias ancestrais da atriz.

Confira como foi a peça, nas imagens de Rodrigo Reis.

Recentes

30/08/2024

Processo Seletivo 2025/1: Confira o resultado dos pedidos de isenção ou redução da taxa de inscrição

30/08/2024

Programa Oportunidades divulga lista de classificação da Bolsa-Oportunidade 02/2024

29/08/2024

Confira como foi a Mesa de discussão “Teatro Político Peru – Brasil: Conexão América Latina”, na SP Escola de Teatro

29/08/2024

Inscrições abertas para o curso “Montagem Teatral: Criação de Uma Peça Marginal”

28/08/2024

Veja como foi a oficina internacional com Johanna Hörmann na SP Escola de Teatro

28/08/2024

Lançamento do livro “Monges de Salém e o Político Foragido” em São Paulo acontece em 30 de agosto, na SP Escola de Teatro

28/08/2024

Veja como foi a leitura de “Elegbára Beat”, na SP Escola de Teatro

27/08/2024

Veja como foi a Mostra Vocabulários: Gênero e Sexualidade, na SP Escola de Teatro

26/08/2024

Estudantes de Humor da SP Escola de Teatro recebem a visita do Palhaço Tomate

297 de 934 resultado(s)