Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Processo Seletivo 2026/1º semestre: Lista Preliminar de Inscritos e Período de Recursos

SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco e a Fundatec divulgaram hoje (29) a Lista Preliminar de Inscritos, com as inscrições homologadas no Processo Seletivo referente às turmas do primeiro semestre de 2026.

> Confira o edital com a lista preliminar de inscritos publicado hoje (29)

Esse edital do processo seletivo traz todas as informações sobre próximas datas e instruções. Também é imperativo acompanhar a área de Editais do site da SP Escola de Teatro.

Até 2 de outubro, acontece o Período de Recursos Administrativos do Homologação Preliminar das Inscrições, Período de Solicitação de Correção de Dados Cadastrais e Formulário Online – Comprovação de Laudo Médico e/ou Atendimento Especial para recurso.

Todas as instruções para pedidos de recurso estão no edital publicado.

Após a análise dos recursos, em 6 de outubro haverá a divulgação do Edital de Publicação das Inscrições Homologadas – Lista Definitiva de Inscritos, além da Divulgação da Densidade de Inscritos por Linha de Estudo e do Edital de Data, Hora e Local das Atividades do Primeiro Momento – Entrevistas.

Todas as dúvidas devem ser enviadas exclusivamente aos canais de atendimento da Fundatec, descritos no edital.

Recentes

05/09/2023

Estudantes da SP Escola de Teatro apresentam novo espetáculo no Espaço Parlapatões

04/09/2023

Confira como foi o curso “Dança Contemporânea – Corpolítico”, com Sandro Borelli

04/09/2023

Programa Oportunidades divulga lista final de contemplados pela Bolsa-Oportunidade 02/2023

01/09/2023

Adaap, gestora da SP Escola de Teatro, recebe Salva de Prata da Câmara Municipal de São Paulo

01/09/2023

Programa Oportunidades divulga lista provisória de contemplados da Bolsa-Oportunidade 02/2023

31/08/2023

Estudantes recebem diretor Rui Frati nessa sexta-feira (1)

30/08/2023

Veja como foi o curso “Consciência Corporal Através Da Dança”, com Zuba Janaina

28/08/2023

Marcio Aquiles tem novo lançamento do “Memórias do Cine Bijou”, no Espaço Itaú de Cinema

28/08/2023

Ivam Cabral e Adaap recebem prêmio internacional The Bizz em Lisboa

657 de 977 resultado(s)