Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Processo Seletivo 2026/1º semestre: Lista Preliminar de Inscritos e Período de Recursos

SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco e a Fundatec divulgaram hoje (29) a Lista Preliminar de Inscritos, com as inscrições homologadas no Processo Seletivo referente às turmas do primeiro semestre de 2026.

> Confira o edital com a lista preliminar de inscritos publicado hoje (29)

Esse edital do processo seletivo traz todas as informações sobre próximas datas e instruções. Também é imperativo acompanhar a área de Editais do site da SP Escola de Teatro.

Até 2 de outubro, acontece o Período de Recursos Administrativos do Homologação Preliminar das Inscrições, Período de Solicitação de Correção de Dados Cadastrais e Formulário Online – Comprovação de Laudo Médico e/ou Atendimento Especial para recurso.

Todas as instruções para pedidos de recurso estão no edital publicado.

Após a análise dos recursos, em 6 de outubro haverá a divulgação do Edital de Publicação das Inscrições Homologadas – Lista Definitiva de Inscritos, além da Divulgação da Densidade de Inscritos por Linha de Estudo e do Edital de Data, Hora e Local das Atividades do Primeiro Momento – Entrevistas.

Todas as dúvidas devem ser enviadas exclusivamente aos canais de atendimento da Fundatec, descritos no edital.

Recentes

06/10/2023

E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual abre inscrições para o curso “Assistência de Direção no Audiovisual”

06/10/2023

SP Escola de Teatro realiza mostra de Microcenas neste sábado (7)

05/10/2023

Abertas as inscrições para o curso gratuito “Produção Cultural – O Beabá Da Produção”

05/10/2023

SP Música: show “Enquanto os homens dormem”, de Clara Castro, acontece em 28/10

04/10/2023

Lançamento presencial e virtual do livro “Teatro de grupo em tempos de ressignificação” acontece hoje (4), a partir das 19h

03/10/2023

Abertas as inscrições para o curso “Olhares: Poéticas e Possibilidades da Crítica Teatral”

03/10/2023

Curso de Dramaturgia da SP Escola de Teatro recebe a doutora em artes cênicas Paula Autran como artista convidada

03/10/2023

Abertas as inscrições para o curso gratuito “Manipulação e criação de bambolê circense”

02/10/2023

Abertas as inscrições para o curso gratuito “Estudos de materialidades circenses”

630 de 977 resultado(s)