Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscrições abertas para a oficina internacional gratuita “A Arte da Ação”

Estão abertas até 5 de novembro as inscrições para a oficina internacional gratuita “A arte da ação”, que será ministrada pelo artista alemão Robert Schuster.

O curso acontecerá na Unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

A oficina terá tradução simultânea para o português.

O curso busca tornar as semelhanças e diferenças entre ações performáticas, miméticas e sociais gerenciáveis, de modo a encontrar maneiras de transferi-las para a própria prática.

Mais informações e inscrições aqui. 

Recentes

06/10/2023

Veja como foi o lançamento do livro “Teatro de grupo em tempos de ressignificação”

06/10/2023

E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual abre inscrições para o curso “Assistência de Direção no Audiovisual”

06/10/2023

SP Escola de Teatro realiza mostra de Microcenas neste sábado (7)

05/10/2023

Abertas as inscrições para o curso gratuito “Produção Cultural – O Beabá Da Produção”

05/10/2023

SP Música: show “Enquanto os homens dormem”, de Clara Castro, acontece em 28/10

04/10/2023

Lançamento presencial e virtual do livro “Teatro de grupo em tempos de ressignificação” acontece hoje (4), a partir das 19h

03/10/2023

Abertas as inscrições para o curso “Olhares: Poéticas e Possibilidades da Crítica Teatral”

03/10/2023

Curso de Dramaturgia da SP Escola de Teatro recebe a doutora em artes cênicas Paula Autran como artista convidada

03/10/2023

Abertas as inscrições para o curso gratuito “Manipulação e criação de bambolê circense”

630 de 978 resultado(s)