Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi o curso de Roteiro para Audiovisual da E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual, da SP Escola de Teatro

Aconteceu na SP Escola de Teatro, durante o segundo semestre de 2023, mais uma edição da E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual, projeto organizado pela área de Extensão Cultural e Projetos Especiais que ofereceu oito cursos de extensão gratuitos ao público e voltados para o audiovisual.

Fizeram parte do projeto oito cursos, entre presenciais em São Paulo e online: atuação, direção, figurino, roteiro, produção cultural/curatorial, produção, trilha sonora e assistência de direção. O projeto visou organizar atividades formativas e de produção no campo cinematográfico, ampliando o campo de atuação da Escola, voltada especialmente às artes do palco.

O projeto da ADAAP foi feito em parceria com a Secretaria do Audiovisual, do Ministério da Cultura. Da SP Escola de Teatro, Elen Londero, coordenadora de desenvolvimento institucional, Gustavo Ferreira, produtor cultural, e a equipe de Extensão Cultural e Projetos Especiais, coordenada por Miguel Arcanjo Prado, encabeçaram o projeto.

Um deles foi o curso de Roteiro Audiovisual, ministrado por Vana Medeiros.

Confira como foram as aulas, nas fotos de Ana de Castro.

Recentes

08/05/2025

Processo Seletivo 2025/2º semestre – Lista Definitiva de Inscrições Homologadas

08/05/2025

Processo Seletivo 2025/2º semestre: confira dias e horários das avaliações do primeiro momento

08/05/2025

Ouça o quinto episódio da 3ª temporada do Podcast Phedra, com Camillo Miranda

07/05/2025

Confira como foi a abertura da exposição “Sinais de Convergência” na SP Escola de Teatro

06/05/2025

Peça “Zum Zum – Um Ensaio Sobre Abelhas” estreia em 17/5 na SP Escola de Teatro

05/05/2025

Assista à aula de Nero Murphy sobre presença de pessoas trans/gênero dissidente na área de Iluminação

30/04/2025

Processo Seletivo 2025/2º semestre: Lista Preliminar de Inscritos

29/04/2025

Estudantes de Dramaturgia apresentam seus textos no Cena Única em 6, 8 e 9 de maio

29/04/2025

Exposição “Sinais de Convergência” acontece na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro de 30/4 a 12/5

45 de 880 resultado(s)